Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

The Nun | Roteirista revela detalhes do novo spin-off de Invocação do Mal

Segundo Gary Dauberman, a principal separação está na ambientação.

The Nun | Roteirista revela detalhes do novo spin-off de Invocação do Mal>

Em entrevista ao site Collider, o roteirista Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), responsável por escrever o spin-off The Nun” (“A Freira” em tradução livre), explicou a principal diferença entre a trama derivada e a franquia “Invocação do Mal”.

“Diferente da franquia principal, essa trama deve se passar na Romênia por conta de certos elementos da história. Será algo muito atmosférico, tendo por exemplo a utilização de um cemitério repleto de neblina. Nos baseamos muito nos filmes do estúdio Hammer [conhecido pelos clássicos do Drácula e Frankenstein]. E esse tipo de vibração é a principal diferença”.

“The Nun” será a segunda história derivada da franquia de terror do diretor James Wan (“Invocação do Mal 2“), e focará na freira fantasma vista no segundo filme da série. A primeira foi “Annabelle”, cuja sequência estreou este ano.

Atualmente o elenco conta com Taissa Farmiga (“Exceção ás Regras”) e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). A direção fica por conta de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”).

Ainda sem sinopse oficial divulgada, o filme estreia em 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas