Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gypsy Boy | Filme terá Benedict Cumberbatch como pai rígido de jovem gay

"Fui atraído imediatamente para a história emocionante e corajosa de Mikey", disse o ator.

Gypsy Boy | Filme terá Benedict Cumberbatch como pai rígido de jovem gay>

O ator Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) entrou para o elenco de “Gypsy Boy“, longa baseado nos livros autobiográficos do britânico Mikey Walsh, umas das pessoas mais influentes da causa LGBT no Reino Unido. As informações são do The Hollywood Reporter,

Cumberbatch será Frank, pai de Mikey e patriarca de uma família de ciganos com tradição no boxe com as mãos nuas, esporte de combate que deu origem ao boxe inglês moderno. Ele tentará fazer o filho continuar com as lutas, mas o jovem acaba deixando sua família e sua cultura por ser gay.

Durante um comunicado, Benedict comentou o motivo de ter aceitado participar do drama:

“Fui atraído imediatamente para a história emocionante e corajosa de Mikey. E seu pai, Frank, é diferente de todos os personagens que já fiz. Ele é complexo, dividido entre a tradição e o amor por seu filho, lutando para assumir uma identidade que está completamente em desacordo com sua cultura”.

A adaptação cinematográfica do longa será produzida por Dee Koppang O’Leary (“The Crown”) e Kevin Loader (“The Death of Stalin). Morgan Matthews, duas vezes vencedor do BAFTA, será o diretor.

As filmagens de “Gypsy Boy” começam no verão de 2018. Ainda não há previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas