Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth fala sobre como o terceiro filme é diferente dos dois primeiros

Filme estreia em 26 de outubro.

Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth fala sobre como o terceiro filme é diferente dos dois primeiros>

Faltando um pouco mais de um mês para que “Thor: Ragnarok” chegue aos cinemas, a estrela do filme, Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas”), concedeu uma entrevista ao Collider, onde comentou sobre vários aspectos do novo filme do Deus do Trovão.

Começando pela história, o ator falou sobre como o terceiro filme traz uma abordagem completamente nova para a aventura de Thor.

“No primeiro longa, a história de Thor é ganhar o direito de se tornar rei e assumir essa responsabilidade. No segundo, ele se afasta disso. Então, nós terminamos ‘Era de Ultron’ com ele dizendo que há algo acontecendo lá fora. Ele agora está em uma jornada pessoal para encontrar algumas respostas quando seu lar é tirado dele e ele fica completamente arruinado sobre tudo o que é relacionado a sua família. É aí que todo o filme muda e estamos em mundos diferentes que não vimos antes. Há diferentes dinâmicas: a união entre mim e Mark [Ruffalo] trouxe um tom completamente novo para ambos os nossos personagens. Isso foi realmente agradável porque nos manteve ainda mais apreensivos pela expectativa do público. É toda uma energia, tem um visual e tem uma sensação diferente de todos os outros filmes do Thor, é até mais diferente de qualquer outro longa da Marvel, o que é ótimo.”

Hemsworth também falou sobre o tom de humor do novo filme.

“No primeiro filme, nós tivemos muito humor ao estilo ‘peixe fora d’água’. Como era uma história de origem, havia muita ingenuidade. Era algo como em ‘Crocodilo Dundee’. No segundo filme, a história não teve muitas oportunidades de ter esses momentos de humor e nós perdemos isso. Quando eu assisti [Thor: O Mundo Sombrio], eu fiquei feliz mas pensei que o próximo tinha que ser mais divertido. Eu sou um grande fã do trabalho do Taika. Em todos os seus filmes, ele consegue um equilíbrio entre humor e coração. É tudo com os pés no chão, mas é divertido e agradável. É isso que vamos fazer no novo filme”.

O ator também comentou sobre como o relacionamento de Loki e Thor é novamente explorado, sem repetir o que já foi feito.

“Sem entregar muita coisa, eu não queria repetir o relacionamento entre eles. E Tom [Hiddleston] também pensou assim. Todos nós pensamos ‘O que podemos fazer de novo aqui?’ Nos primeiros filmes, na maior parte do tempo você vê o Thor indo atrás do irmão, ‘Volte Loki e bla-bla-bla’ Nesse filme, o Thor já pensa assim ‘Quer saber garoto? Faça o que você quiser. Você é maluco. Então tanto faz, faça o que você sabe”.

E falando sobre relacionamentos, o ator também comentou sobre o fim do racionamento de Thor e Jane Foster.

“Temos algumas… coisas realmente engraçadas sobre a forma de como esse relacionamento pode ter chegado ao fim”.

Em “Thor: Ragnarok”, o Deus do Trovão está à procura de seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “Transformers: O Último Cavaleiro”), que foi banido de Asgard. A ausência de Odin dá a chance para que Hela (Cate Blanchett, de “Carol”) ataque o reino do herói e ameace todo o universo. A jornada de Thor para impedir isso levará ele ao encontro de novos desafios, assim como de velhos conhecidos, em diferentes cantos da galáxia.

O elenco ainda conta com Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”) e Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”). Taika Waititi (“O Que Fazemos Nas Sombras”) é o responsável pela direção.

“Thor: Ragnarok” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas