Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Novo comercial de TV traz Ryan Gosling sendo perseguido

Filme estreia em 05 de outubro.

Blade Runner 2049 | Novo comercial de TV traz Ryan Gosling sendo perseguido>

A Warner Bros. divulgou um novo comercial de TV do filme “Blade Runner 2049“, sequência do filme dirigido por Ridley Scott (“Alien: Covenant”) de 1982. Assista abaixo (ainda sem legendas):

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

Dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), “Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas