Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de setembro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica qual será a data de estreia do filme

Longa deve mesmo estrear em 2020.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn indica qual será a data de estreia do filme>

Que é inegável o sucesso do diretor James Gunn por dirigir a franquia dos “Guardiões da Galáxia”, isso todos sabem. Gunn costuma promover na sua conta do Facebook uma sessão de perguntas e respostas para que seus fãs possam perguntar o que quiserem. Um dos questionamentos foi justamente acerca da data de estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e o diretor foi bem sucinto na sua resposta:

“O filme chega em pouco menos de três anos.”

Em declarações anteriores, Gunn falou que as filmagens devem começar em “um pouco mais de um ano” e como o longa encerraria uma trilogia e afetaria o Universo Cinematográfico da Marvel.

“Sim, definitivamente. Nova irá surgir como um personagem que poderá ser usado em determinados momentos. Algumas coisas que estou criando para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, se passará após os próximos dois filmes dos Vingadores e ajudará a estabelecer os próximos 10, 20 anos de filmes da Marvel. Vai realmente expandir o universo cósmico. Vamos estabelecer novos personagens. Será o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia.”

A próxima aparição dos personagens acontecerá em abril de 2018 em “Vingadores: Guerra Infinita”. Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” provavelmente irá estrear em 2020, mas sem uma data específica.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas