Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Motoqueiros Selvagens | William H. Macy gostaria de fazer uma sequência do filme

Macy começou recentemente a sua carreira como diretor.

Motoqueiros Selvagens | William H. Macy gostaria de fazer uma sequência do filme>

Em uma entrevista ao Collider, o ator e cineasta William H. Macy (“Herança de Sangue”) afirmou que gostaria de fazer uma sequência para a comédia “Motoqueiros Sevalgens“. Ao ser perguntado se se imaginaria fazendo a continuação, ele respondeu:

“Eu queria. Eu amei fazer aquele filme. Era tão bobo, mas as pessoas gostaram tanto. Além do mais, eu ando de motocicletas. Sou maluco por elas. E eu amo aqueles caras. São tão divertidos e bobos. John Travolta e Tim Allen são caras diferentes e tivemos umas risadas realmente fantásticas. Eu acho que Martin Lawrence está dentro, Tim têm os direitos e o roteiro e John disse que faria, então talvez em janeiro. Eu adoraria fazer tudo de novo. Nunca fiz uma sequência. Fiz vários filmes que pareciam que deveriam ter uma, mas isso nunca aconteceu”.

O ator está se aventurando na direção, fazendo filmes como “Krystal”, “Força Para Viver” e “The Layover”.

Em “Motoqueiros Selvagens”, quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

O filme é estrelado pelos citados John Travolta (“Eu Sou a Fúria”), Tim Allen (“Toy Story 3”), Martin Lawrence (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”), além de Ray Liotta (“O Homem da Máfia”), Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e do próprio Macy.

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas