Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de setembro de 2017

Pantera Negra | Action Figures revelam armas e novo visual do vilão Erik Killmonger

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2018.

Pantera Negra | Action Figures revelam armas e novo visual do vilão Erik Killmonger>

O Super Hero Hype divulgou novas imagens dos brinquedos baseados em “Pantera Negra”, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Um deles revela o visual que Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan (“Creed”), passará a ter em um dado momento do longa. Veja abaixo:

O vilão receberá um uniforme parecido com o do próprio Pantera Negra. Ambos estão empunhando armas tecnológicas, resta especular se elas estão presentes no filme ou se são exclusivas dos brinquedos.

irigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”), o longa acompanha o retorno de Pantera Negra a Wakanda após a morte de seu pai, como vimos em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Apesar de ser o herdeiro do trono, T’Challa terá de enfrentar um grupo de guerreiros das montanhas que não concordam com seu reinado, liderados por M’Baku (Winston Duke, da série “Person of Interest”).

Recentemente, a Marvel anunciou que o vilão vivido por Duke, originalmente chamado de Homem-Gorila, não receberá esse nome no longa, sendo chamado apenas de M’Baku para evitar implicações raciais negativas.

O elenco ainda conta com Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

“Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas