Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de setembro de 2017

It: A Coisa | Segunda parte da adaptação de Stephen King já está em desenvolvimento

Especula-se que o longa pode chegar aos cinemas em 2019.

It: A Coisa | Segunda parte da adaptação de Stephen King já está em desenvolvimento>

Segundo o The Hollywood Reporter, a New Line Cinema já está preparando o seu planejamento para a sequência de “It: A Coisa”. O filme ainda não tem um título definido e está sendo chamado de “It: Capítulo 2”.

Apesar do filme ainda não ter estreado, o roteirista Gary Dauberman (“Annabelle”) já fechou um acordo para escrever a sequência e Andy Muschietti (“Mama”) está esperando retornar à direção, mesmo que nenhum acordo tenha sido firmado. Os produtores Barbara Muschietti, Roy Lee, Dan Lin, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg pretendem retornar também. A continuação não tem data de estreia definida, mas especula-se que só chegará aos cinemas em 2019.

Uma sequência sempre foi pretendida, já que a história original de Stephen King foi dividida em duas partes. “It: A Coisa” é a primeira parte e, baseando-se nas críticas feitas até agora do filme, é bem provável que seja um sucesso e tenha a segunda parte garantida.

O elenco do primeiro filme é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”).

“It: A Coisa” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas