Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de setembro de 2017

Tomb Raider | Veja a nova imagem da adaptação estrelada por Alicia Vikander

Filme estreia em 16 de março de 2018.

A Empire divulgou uma nova foto de “Tomb Raider”, mostrando a atriz Alicia Vikander (“A Luz Entre Oceanos”) como Lara Croft, pronta para atirar uma flecha. Veja abaixo:

As filmagens do longa foram concluídas em 09 de junho e o filme agora está em fase de pós-produção. Podemos esperar por algum teaser nos próximos meses.

Com enredo baseado no reboot do game lançado em 2013, o novo filme explora a relação de Lara Croft com seu pai, além de mostrar os primeiros passos da aventureira em sua carreira de “exploradora de tumbas”.

Além de Alicia, o elenco conta com Dominic West (“Jogo do Dinheiro”), como pai de Lara Croft, Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como o vilão, Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror”) como a melhor amiga de Lara e Daniel Wu (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) como Lu Ren, capitão de um navio que vai ajudar a protagonista em sua jornada.

Dirigido pelo norueguês Roar Uthaug (“The Wave”), “Tomb Raider” está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas