Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de setembro de 2017

Apple e Amazon entram na disputa dos direitos de distribuição da franquia 007

Fox, Universal, Sony e Warner Bros. também estão interessados nos direitos.

Apple e Amazon entram na disputa dos direitos de distribuição da franquia 007>

Segundo o The Hollywood Reporter, a Apple e a Amazon são as mais novas concorrentes na disputa pela aquisição dos direitos de distribuição da franquia “007“. A série do agente secreto inglês era distribuída pela Sony até 2015, quando teve o contrato expirado após o lançamento de “007 Contra Spectre”. Desde então, a MGM, detentora da franquia, procura por um novo parceiro para distribuir futuras produções.

Estúdios como FoxUniversalSony e Warner Bros. também estão na disputa por esses direitos, sendo que a Warner estaria mais próxima de um acordo. Entretanto, segundo o THR, as gigantes tecnológicas estão dispostas a desembolsar a mesma quantia da Warner, ou mesmo cobrir a oferta – a avaliação da franquia pode chegar a casa dos US$ 5 bilhões. A entrada das duas na disputa é um indicativo de que as negociações podem ir além dos direitos de distribuição de filmes, ampliando a exploração da franquia com produções voltadas para televisão e serviços de streaming.

No último mês, o ator Daniel Craig (“Star Wars: O Despertar da Força”) confirmou que retornará para interpretar Bond pela quinta vez. O novo longa, que não teve um título anunciado até o momento, ainda não teve um diretor escolhido, mas será escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos quatro últimos filmes de Bond. A produção tem data prevista de lançamento para 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas