Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Hostiles | Western com Christian Bale e Rosamund Pike ganha primeiro trailer

Jesse Plemons, Rory Cochrane e Ben Foster completam o elenco.

Hostiles | Western com Christian Bale e Rosamund Pike ganha primeiro trailer>

Foi divulgado o primeiro trailer do aguardado “Hostiles“, faroeste estrelado por Christian Bale (“A Promessa”) e Rosamund Pike (“Garota Exemplar”). Assista abaixo (ainda sem legendas):

A trama é situada em 1892 e acompanha um capitão do exército (Bale) que, após certa resistência, concorda em escoltar um chefe indígena Chayenne (Wes Studi, da série “Penny Dreadful”) que está morrendo, assim como a família, de volta para sua terra natal. A jornada do grupo atravessa vários estados americanos e será marcada por surpresas, como quando eles encontram uma jovem viúva (Pike), que teve a família assassinada por índios Comanche hostis.

Dirigido por Scott Cooper (“Aliança do Crime”), o elenco ainda conta com Jesse Plemons (“Ponte dos Espiões”), Rory Cochrane (também de “Aliança do Crime”) e Ben Foster (“A Qualquer Custo”).

O filme ainda não tem uma data de estreia comercial definida, mas será mostrado ao público pela primeira vez no Festival Internacional de Toronto, que ocorrerá de 07 à 17 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas