Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Piratas do Caribe | Sexto filme vai depender das vendas em video de A Vingança de Salazar

Futuro da franquia ficou incerto após baixa arrecadação do último filme.

Piratas do Caribe | Sexto filme vai depender das vendas em video de A Vingança de Salazar>

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Jerry Bruckheimer, produtor da franquia “Piratas do Caribe“, revelou que existe a possibilidade do sexto filme não acontecer. Segundo ele, tudo vai depender de quão bem “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” se sairá no mercado de home video.

“Bem, Eu espero que possamos continuar a fazê-lo, mas estamos nos divertindo tanto só promovendo este que vamos esperar para ver. Espero que seja muito bem sucedido em DVD como os anteriores foram. Aí então vamos sentar e ver aonde vamos”, disse Bruckheimer.

Anteriormente foi relatado que “Piratas do Caribe 6” seria filmado logo após o lançamento do último filme, mas o futuro da franquia ficou incerto depois que o filme recebeu em grande parte críticas negativas e apresentou uma bilheteria inferior aos três últimos, notando-se um desgaste no público.

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estará disponível em mídia digital em 19 de setembro, e em Blu-ray e DVD a partir de 03 de outubro. O longa estreou nos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas