Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Shazam! | John Cena seria um dos favoritos para interpretar o herói [RUMOR]

Joshua Sasse também estaria entre os preferidos.

Shazam! | John Cena seria um dos favoritos para interpretar o herói [RUMOR]>

Shazam!” continua em fase de pré-produção, mas, segundo informações do That Hashtag Show, a DC/Warner já teria dois atores favoritos para interpretar o personagem título. De acordo com o site, John Cena (“Na Mira do Atirador”) e Joshua Sasse (da série “No Tomorrow”) são os favoritos do diretor David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) para interpretar o herói.

A informação bate com o interesse do estúdio em contratar um ator “desconhecido” para interpretar o herói. Os principais trabalhos de Sasse foram nas séries “No Tomorrow” e “Galavant”, enquanto Cena, apesar de ser um grande nome do wrestling americano, ainda vem ganhando espaço em Hollywood.

Além disso, o site também divulgou uma possível sinopse do filme:

Baseado no personagem da DC Comics ‘Shazam!’, Billy Batson se torna o Capitão Marvel, o mortal mais poderoso do mundo, quando diz a palavra mágica ‘Shazam’. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos. A sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio”.

Vale lembrar também que o Adão Negro, principal antagonista do Shazam, será interpretado por ninguém menos que Dwayne “The Rock” Johnson (“Baywatch”), fazendo qualquer fã de wrestling pirar com um confronto entre esses dois superastros da WWE.

Nenhuma informação foi confirmada pela DC/Warner, e devem ser consideradas apenas como rumores.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas