Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de setembro de 2017

Mãe! | Longa ganha suas primeiras impressões em uma sessão secreta

Filme é prometido como “o filme mais polêmico desde Laranja Mecânica”.

Mãe! | Longa ganha suas primeiras impressões em uma sessão secreta>

Uma sessão reservada do longa Mãe!”, próximo filme de Darren Aronofsky estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, aconteceu em um lugar não divulgado apenas para os amigos próximos do diretor. O chef e escritor Anthony Bourdain foi um dos privilegiados a ver o filme, e reagiu no Twitter, veja logo abaixo:

“Acabei de ver Mãe, de Aronofsky. É sombrio, sombrio, sombrio, brilhante e vai irritar as pessoas para ca*****. Um bom ‘dedo no olho’ das convenções.”

A escritora Mylo Carbia também comentou:

“Foi uma experiência cinematográfica que mudou minha vida. Pessoal, nenhuma palavra pode descrever o que é essa obra-prima. Eu só posso dizer que não é como nada que vocês tenham visto antes. O filme causa polêmicas de formas que vocês nem podem imaginar. É louco, belíssimo, violento, poderoso… E vai ser o filme mais polêmico desde ‘Laranja Mecânica’, com certeza vai ser estudado em escolas de cinema por décadas a fio.”

Agora resta esperar para sabermos se o thriller é tudo isso que estão dizendo. O diretor virá ao Brasil para divulgar seu filme nos dias 19 e 20 de setembro e irá atender a imprensa tanto do Brasil quanto de toda a América Latina, na cidade de São Paulo. E se você ainda não viu o trailer, aperte o play:

A trama de “Mãe!” mostra a relação de um casal sendo testada quando visitantes não esperados chegam à sua casa e atrapalham a tranquilidade da família. O filme é um suspense psicológico sobre amor, devoção e sacrifício.

O elenco também conta com Ed Harris (“Exceção ás Regras”), Michelle Pfeiffer (“Where Is Kyra?”), Domhnall Gleeson (“Ex Machina: Instinto Artificial”), Brian Gleeson (“Assassin’s Creed”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

“Mãe!” tem a sua estreia marcada para 21 de setembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas