Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de setembro de 2017

The Eddy | Série musical de Damien Chazelle é adquirido pela Netflix

O projeto ainda não tem data para começar a sua produção.

The Eddy | Série musical de Damien Chazelle é adquirido pela Netflix>

Segundo o site Collider, “The Eddy”, série musical do diretor Damien Chazelle (“Whiplash”, “La La Land”) será produzido e apoiado pela Netflix, entrando em seu catálogo de filmes.

A série será mais uma produção original da plataforma de streaming e terá o roteiro escrito por Jack Thorne (da série “Skins”), que recentemente escreveu a peça teatral “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. O projeto estava sendo oferecido para alguns canais de televisão, até que a Netflix decidiu o adquirir o projeto.

A produção será ambientada na multicultural e contemporânea Paris e a trama gira em torno de um bar, seu dono, a banda da casa e a volátil cidade que os rodeia. O músico Glen Ballard (“Em Busca da Felicidade”) irá escrever a trilha sonora.

A série ainda não tem data para começar as suas filmagens, já que Chazelle estará ocupado com o seu próximo projeto,“First Man” (“Primeiro Homem”, em tradução livre), cinebiografia protagonizada por Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) e focada em Neil Armstrong, astronauta que se tornou o primeiro homem a pisar na Lua.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas