Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Warner Bros. teria interesse em Leonardo DiCaprio para ser o o Coringa em filme de origem

Martin Scorsese é cotado para produzir o filme.

Warner Bros. teria interesse em Leonardo DiCaprio para ser o o Coringa em filme de origem>

Segundo o site Collider, a Warner Bros. já tem alguém em mente para interpretar o Coringa em seu filme de origem: ninguém mais, ninguém menos que Leonardo DiCaprio (“O Regresso”).

O anúncio de “The Joker”, filme solo do Coringa, pegou todos de surpresa. O projeto não terá nenhuma conexão com o resto do Universo Estendido da DC, ou seja, Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) provavelmente não retornará ao papel nessa empreitada, apesar de reprisar o personagem em “Esquadrão Suicida 2”. O roteiro será escrito por Todd Phillips (“Se Beber, Não Case”) e Scott Silver (“Horas Decisivas”).

Além disso, Martin Scorsese (“Silêncio”) é considerado para servir como produtor e isso levanta especulações a respeito de seu envolvimento. Scorsese teria sido chamado para o projeto justamente para atrair DiCaprio, parceiro de longa data do diretor com quem trabalhou em longas como “Gangues de Nova York”, “O Aviador”, “O Lobo de Wall Street” e “Ilha do Medo”. O filme se passaria na Gotham City da década de 80, no auge do crime no país, encontrando inspiração em filmes do próprio Scorsese como “Táxi Driver” e “Touro Indomável”.

Ainda não se há confirmações a respeito do envolvimento de DiCaprio e de Scorsese, sendo este um projeto inusitado e novo na carreira dos artistas.

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas