Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill revela motivo pelo qual retornou à franquia

Ator voltará ao papel de Jedi após 35 anos.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill revela motivo pelo qual retornou à franquia>

O ator Mark Hamill (“Star Wars: O Despertar da Força”), uma das estrelas da trilogia clássica de “Star Wars”, revelou ao site Associated Press a razão de ter aceitado voltar à franquia de George Lucas, interpretando novamente o personagem Luke Skywalker em “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

“Eu achava errado retornar pelo fato da trilogia original ter um começo, meio e fim. Mas é claro que há mais de uma perspectiva. Por um lado, havia aquela ideia de encerramento, mas por outro, estes três filmes só contam como Luke foi de um fazendeiro para um Jedi. Seria como contar a história de James Bond se tornando o agente 007, com a trama se encerrando ali”.

Hamill, atualmente com 65 anos, retornará a manejar o sabre de luz após três décadas.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” é o oitavo filme da franquia e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente”), John Boyega (“Círculo de Fogo 2”), Oscar Isaac (“X-Men: Apocalipse”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”), que terminou suas gravações antes do seu falecimento. O elenco também terá as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Com direção de Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), o longa tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas