Notícias   segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins promete personagem mais madura na sequência

Filme chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins promete personagem mais madura na sequência

 

Ao conversar sobre “Mulher-Maravilha 2” com o Entertainment Tonight (via ComicBook Movie), a diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) prometeu uma Diana Prince mais madura na continuação.

“A melhor coisa sobre fazer esse filme [Mulher-Maravilha] foi o fato de construir a personagem que todos nós amamos, mas não até o final do filme. A coisa mais empolgante sobre a sequência será vê-la solta no mundo, vivendo aquelas histórias clássicas. Aqui está a Mulher-Maravilha, então o que ela pode fazer? Será um filme totalmente diferente, mas agora com uma grande e madura Mulher-Maravilha”.

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros em 1º de junho e já ultrapassou a marca de US$800 milhões de arrecadação, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

A atriz Gal Gadot (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) irá retornar para o papel de Diana enquanto Jenkins e Geoff Johns já estão escrevendo o esboço do roteiro com algumas ideias novas para o filme.

“Mulher-Maravilha 2” não tem data confirmada para o início das filmagens, mas está com a estreia marcada para 13 de dezembro de 2019.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas