Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os Incríveis 2 | Michael Giacchino tinha receio em fazer a continuação

"E se estragarmos tudo? E se não for bom?", comentou o compositor.

Os Incríveis 2 | Michael Giacchino tinha receio em fazer a continuação>

Durante uma entrevista para o Collider, o compositor Michael Giacchino (vencedor do Oscar por “Up – Altas Aventuras”) comentou que tinha um certo receio em conduzir a trilha sonora de Os Incríveis 2″ por um motivo bastante óbvio e compreensível, o de arruinar a sequência.

“Minha primeira resposta quando Brad [Bird, diretor] disse que ia fazer Os Incríveis 2 foi ‘não, não, não, não vamos fazer. O primeiro foi tão bom, funcionou! E se estragarmos tudo? E se não for bom?’, com todo esse medo. E ele respondeu ‘Vamos, temos que fazer, se não alguém vai fazer e isso não pode acontecer’. E então eu disse que ele provavelmente está certo. Fiquei intimidado no começo, mas agora estou realmente empolgado para fazer.”

O retorno dos atores Craig T. Nelson (“Ouro“), Holly Hunter (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio“) e Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira“) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente, foram confirmados pelo direto Brad Bird durante um painel na D23 Expo. Quem se junta ao elenco é Huck Milner, que assumirá o papel de Flecha.

Mais uma vez com a direção e o roteiro de Brad Bird, “Os Incríveis 2” teve a estreia programada adiantada e agora irá estrear em 15 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas