Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

It: A Coisa | Stephen King já assistiu ao longa duas vezes

"Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade".

It: A Coisa | Stephen King já assistiu ao longa duas vezes>

O filme “It: A Coisa” irá apresentar uma nova adaptação de um dos principais livros de Stephen King. Dessa forma, é normal que tanto público, quanto o próprio autor estejam temerosos e ao mesmo tempo com muita expectativa. E, se depender da opinião do autor, os fãs podem ficar um pouco mais tranquilo. Durante uma entrevista ao Bleeding Cool, King comentou que não apenas gostou do filme, como quis vê-lo mais de uma vez.

“Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo diferente, e, ao mesmo tempo, que o público vai se identificar, e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens – se você se importa – os sustos geralmente funcionam”.

Ele continua:

“Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme. […] E acredito que alguns deles vão voltar duas ou três vezes para conseguir aproveitar de verdade a coisa toda. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez, e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira”.

A trama mostra um grupo de adolescentes, conhecidos como Clube dos Perdedores, que se vê obrigado a enfrentar um temido palhaço quando diversas crianças começam a sumir na vizinhança.

O elenco é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”). A direção é de Andrés Muschietti (“Mama”).

O longa tem estreia marcada para 07 de setembro de 2017 nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas