Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Blade of the Immortal | Adaptação de mangá ganha violento primeiro trailer

Filme estreia em 03 de novembro nos Estados Unidos.

Blade of the Immortal | Adaptação de mangá ganha violento primeiro trailer>

O filme “Blade of the Immortal”, que adaptará a série de mangás “Mugen no Jūnin” (“Blade – A Lâmina do Imortal” no Brasil), ganhou um sangrento trailer para maiores. Confira o vídeo abaixo (ainda sem legendas):

No Japão feudal, um ronin chamado Manji (Takuya Kimura, de “Hero”) é contratado para matar aqueles que negam-se a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, recebe os cuidados de uma mulher, que ao lhe dar um chá, acaba lhe concedendo também a imortalidade.

Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe à mulher que, se ele matar 1000 criminosos, poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo (antigo nome de Tóquio), Manji conhece uma jovem chamada Rin Asano (Hana Sugisaki, de “As Memórias de Marnie”), que, ao ter seus pais assassinados por mestres espadachins, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los.

“Blade of the Immortal” é o 100º filme do diretor Takashi Miike (“13 Assassinos”) e estreia em 03 de novembro deste ano nos Estados Unidos. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas