Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Joss Whedon é oficialmente creditado como co-roteirista do filme

Warner mantém crédito de Zack Snyder como único diretor do longa.

Liga da Justiça | Joss Whedon é oficialmente creditado como co-roteirista do filme>

Com a chegada de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) no comando de “Liga da Justiça” após a saída de Zack Snyder (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”), especulou-se sobre qual seria o tamanho da participação de Whedon, afinal, o filme já estava em fase de pós-produção. Enquanto uns consideravam que o diretor iria apenas finalizar algumas filmagens, outros consideravam que ele participaria de mudanças também no roteiro.

A Warner divulgou para a imprensa alguns detalhes sobre a produção do filme, o que finalmente acabou com as especulações:

Diretor: Zack Snyder

História: Chris Terrio e Zack Snyder

Roteiro: Chris Terrio e Joss Whedon

Como vimos, Snyder continua como o único diretor, enquanto Joss Whedon aparece como co-roteirista, ao lado de Chris Terrio (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”). Então Joss não apenas ajudou a finalizar algumas filmagens do longa, como também pôde fazer alterações ou acréscimos no roteiro.

Em “Liga da Justiça”, mais uma vez, Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Mulher-Maravilha”) terá de demonstrar suas habilidades como uma feroz guerreira. Diante de um novo grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a ameaça, que acaba de despertar. Formando uma Liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco conta também com Jason Momoa (“Loucos e Perigosos”) como Arthur Curry/Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Barry Allen/Flash, Henry Cavill (“Castelo de Areia”) como Clark Kent/Superman e Ray Fisher (“Batman V Superman: A Origem da Justiça”) como Victor Stone/Ciborgue.

O longa estreia em 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas