Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 05 de agosto de 2017

Blade Runner 2049 pode ser blockbuster de maior duração desde Interestelar

Segundo ficha divulgada pela Sony Russia, filme terá 2 horas e 44 minutos.

Blade Runner 2049 pode ser blockbuster de maior duração desde Interestelar>

O antecipado “Blade Runner 2049”, dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), deverá ser o blockbuster com maior duração desde “Interestelar” lançado em 2014. Segundo uma ficha de distribuição divulgada pela Sony Russia, o filme terá 163 minutos, ou seja, cerca de 2 horas e 43 minutos.

O último blockbuster a ter duração superior foi “Interestelar”, de Christopher Nolan, que chegou aos cinemas em 2014 com 169 minutos. Em 2012, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, dirigido por Peter Jackson, também havia alcançado a marca de 169 minutos.

O filme da Marvel com maior duração, por exemplo, foi “Capitão América: Guerra Civil”, com 147 minutos. Além disso, a versão original de “Blade Runner” contava apenas com 117 minutos.

Os últimos grandes lançamentos a terem duração maior que isso foram “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, com 179 minutos e “Os Oito Odiados”, de Quentin Tarantino, com 168 minutos.

Villeneuve havia declarado ao Collider, durante a Comic-Con em julho, que a meta seria fechar o filme em 2 horas e 30 minutos de duração, porém o diretor admitiu que ainda estava trabalhando na ilha de edição e que a duração final não seria definida até agosto ou setembro.

“Blade Runner 2049” se passa três décadas após os eventos do original. Ryan Gosling (“La La Land”) é um oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles responsável pela descoberta de planos para destruição do que sobrou da civilização. Ele então embarca em uma missão para encontrar Rick Deckard, interpretado por Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”). O elenco também conta com Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), David Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Ana de Armas (“No Limite”).

O filme chega ao Brasil no dia 5 de outubro.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas