Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de setembro de 2017

Esquadrão Suicida 2 | Agenda de Will Smith deve adiar início das filmagens para 2018

Ator está ocupado com as gravações de Gemini Man e Aladdin.

Esquadrão Suicida 2 | Agenda de Will Smith deve adiar início das filmagens para 2018>

A produção da sequência de “Esquadrão Suicida” só deve ter início de 2018, de acordo com o jornalista da Variety Justin Kroll. O principal motivo do atraso seria o ator Will Smith (“Beleza Oculta”), que está com a agenda cheia.

“Ouvi mais cedo que Esquadrão Suicida 2 não entrará em produção até o outono de 2018 devido ao cronograma de Smith com ‘ALADDIN’ e ‘GEMINI'”.

Em “Gemini Man”, o ator será dirigido por Ang Lee (“As Aventuras de PI), ganhador de dois Oscars de Melhor Diretor. A trama vai contar a história de um velho assassino que está tentando sair da vida criminosa, mas encontra um desafio final: lutar contra seu próprio clone, que é 25 anos mais jovem e no auge de suas habilidades.

Já na adaptação live-action de “Aladdin”, o ator será responsável por dar vida ao Gênio.

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com “Esquadrão Suicida”, o longa faturou mais de US$ 700 milhões em bilheteria e ainda faturou o Oscar de Melhor Maquiagem. Um diretor para a sequência ainda está sendo escolhido e nomes como Mel Gibson (“Até o Último Homem”) e Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) já apareceram entre os cotados para o posto.

Sem mais informações, o filme ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas