Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Robin Hood: Origins | Estreia do longa é adiada pela Lionsgate

Taron Egerton, de Kingsman, viverá o personagem-título.

Robin Hood: Origins | Estreia do longa é adiada pela Lionsgate>

Lionsgate anunciou (via THR) a alteração na data de lançamento de “Robin Hood: Origins“. O longa, que estrearia em 23 de março nos cinemas americanos, foi adiado em cinco meses, agora marcado para estrear no dia 21 de setembro de 2018.

A produção sobre o clássico bandido será focada em sua origem. Robin Hood, que será interpretado por Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”), é um soldado que retorna das Cruzadas e forma um grupo de foras da lei para lidar com a corrupção da monarquia em sua terra natal.

O elenco ainda conta com Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga”), que interpreta Little John, fiel companheiro de Robin, enquanto Jamie Dornan (“50 Tons Mais Escuros”) será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson (“Ponte dos Espiões“) e Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) completam o elenco.

O responsável pela direção é Otto Bathhurst, que dirigiu alguns episódios da série “Peaky Blinders”, com base no roteiro de Joby Harold (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”). Leonardo DiCaprio (“O Regresso“) é um dos produtores do projeto.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas