Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de agosto de 2017

Killing Gunther | Assista ao primeiro trailer da comédia com Arnold Schwarzenegger

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Killing Gunther | Assista ao primeiro trailer da comédia com Arnold Schwarzenegger>

O primeiro trailer de “Killing Gunther (“Matando Gunther” em tradução livre) foi lançado. O filme acompanha uma equipe de assassinos de elite cuja missão é matar Gunther, interpretado por Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”). Assista abaixo (ainda sem legendas):

Um grupo de assassinos excêntricos casaram de Gunther, o melhor assassino do mundo, e decidem matá-lo. Mas os seus planos se tornam numa série de encontros frustrados já que Guther parece sempre estar um passo a frente. O filme era anteriormente intitulado “Why We’re Killing Gunther” (“Por Que Estamos Matando O Gunther”, não-oficialmente) e agora segue apenas como “Killing Gunther”.

Além de Arnold, o elenco é formado por Cobie Smulders (“Jack Reacher: Sem Retorno”), Bobby Moynihan (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”), Allison Tolman (“O Presente”), Hannah Simone (“Flock of Dudes”), Aaron Yoo (“Jogo do Dinheiro”), Paul Brittain (“Hotel Transilvânia”), Amir Talai (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) e Peter Kelamis (“50/50”).

O filme é dirigido por Taran Killam (“12 Anos de Escravidão”), marido de Cobie Smulders, e ainda não tem data de lançamento definida.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas