Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de setembro de 2017

Enrolados | Produtor Roy Conli não quer ver um live-action da animação tão cedo

Por outro lado, Roy Conli gostaria de ver uma adaptação de "O Planeta do Tesouro".

Enrolados | Produtor Roy Conli não quer ver um live-action da animação tão cedo>

Segundo o Collider, o produtor Roy Conli (“Operação Big Hero”), da animação da Disney “Enrolados”, não quer que o filme tenha uma adaptação live-action e ainda explica o motivo. Leia abaixo:

“Para mim, ‘Enrolados’ abriu novamente a porta, eu acho, para o que uma princesa é. Eu acho que abriu a porta para ‘Frozen’ e abre a porta para um diálogo inteiramente novo. Eu quero que o filme fique nessa posição por um tempo, antes de vir mais alguma coisa”.

Em “Enrolados”, quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente, se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma aventura emocionante. 

Conli segue falando sobre adaptações em live-action e afirma que gostaria de ver uma de nenhum outro filme senão “O Planeta do Tesouro”:

“Eu adoraria transformar ‘O Planeta do Tesouro’ em um filme live-action. Eu acho que nesse formato, seria espetacular. Poderia ser muito espetacular. Eles fizeram uma versão musical incrível de ‘O Corcunda de Notre Dame’ que passou na Alemanha. E um musical, um dos meus favoritos”.

Em “O Planeta do Tesouro”, assim como os mares, o espaço também tem seus piratas e esconde segredos que só o jovem Jim Hawkins pode desvendar. A bordo de uma nave em forma de caravela, Jim e outros três passageiros vão em busca de um tesouro escondido.

A Disney tem feito diversas adaptações para live-action de seus filmes animados. Será que “O Planeta do Tesouro” poderia ser um deles?

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas