Notícias   sábado, 02 de setembro de 2017

Blade Runner 2049 | Assista ao curta 2036: Nexus Dawn, estrelado por Jared Leto

Curta é o primeiro de uma série que irá antecipar o filme.

Blade Runner 2049 | Assista ao curta 2036: Nexus Dawn, estrelado por Jared Leto

“2036: Nexus Dawn” é um curta-metragem estrelado por Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) que faz parte do universo de “Blade Runner” e serve como uma prequela para “Blade Runner 2049”. No curta, Niander Wallace apresenta uma nova linha de replicantes chamados de Nexus 9, em uma tentativa de impedir a proibição dos replicantes. Assista abaixo:

Este curta, dirigido por Luke Scott (“Morgan”), filho de Ridley Scott (“Alien: Covenant”), é o primeiro de três que irão preencher o espaço de 30 anos entre “Blade Runner” e “Blade Runner 2049” conforme a estreia do filme se aproxima.

A trama do novo filme, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott.

Dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”), “Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Betotruco

    PUTZ! Tenso!!
    Leto de volta as suas grandes atuações depois daquele Coringa detestável e desprezível!

    • mov

      Um Coringa com cenas completamente mutiladas e desprezíveis queres tu dizer. O pessoal da Warner Bros foi lixado. Para além de terem cortado praticamente todas as cenas que apareceram nos trailers, ainda alteraram as cenas que ficaram por versões piores.

      A cena ” hurt you really really bad” foi alterada para uma versão muito pior daquela que apareceu no trailer e ainda por cima cortaram aquela fala super cool ” I can’t wait to show you my toys” sem terem razão para tal.
      Este Joker não teve uma unica cena completa, só rápidos “snapchats” sem qualquer conexão entre eles.
      Eu sei que a WB queria limpar o filme por causa dos pais dos miúdos e ao mesmo tempo destacar o Will Smith, mas acho que foram longe demais.

      • Betotruco

        Não. Foi ruim mesmo!
        Um Coringa todo tatuado , funkeiro, dono de boate(!?)
        Tá tudo errado! O tom, a interpretação… Sem salvação, independente de cortes dos incompetentes da Warner!
        O erro é pior, é desde o conceito!
        Igual o Batman burro, manipulável e assassino do BatxMOS!
        ERRAM no básico, que é o cerne dos personagens!!

        • mov

          O que é que se há-de fazer? Há pessoas tão ocas que só olham para as aparências e pouco mais.
          A personagem não foi desenvolvida e não teve uma cena completa e esse foi o problema.

          • Betotruco

            Já vi que vc é fanboy e não entende PORRA nenhuma de Coringa!!
            Por tudo que já expliquei e vc nao entendeu.
            Não é cena que vai salvar um todo medríocre e errado!!
            Deixa pra lá…

          • mov

            Desculpa lá mas deves estares a olhar-te ao espelho! Os fanboys como tu são obsessivos em relação às personagens e pensam que são donos delas.Estas têm de ter a aparência e o comportamento que vocês gostam. Se as coisas não forem exatamente como vocês gostam, só destilam ódio.

            Eu só abordei a parte técnica da edição que é algo objectivo e não está sujeito a gostos pessoais. A personagem realmente não teve uma cena completa, mas apenas rápidos e mal editados snapshots espalhados pelo filme sem uma sequência narrativa.