Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Veja a primeira imagem de Evangeline Lilly‏ como Vespa

A sequência tem estreia prevista para 06 de julho de 2018.

As filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa” já começaram e a atriz Evangeline Lilly (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) usou o twitter para mostrar sua primeira imagem como a heroína Vespa. Veja:

“Estou honrada de estar no set hoje interpretando a Vespa no mesmo dia em que Jack Kirby comemoraria seu 100° aniversário”.

Depois de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd – “Viajar É Preciso”) precisará lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e como pai. Enquanto luta para equilibrar a vida doméstica com as responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas – “Fora de Alcance”) com uma nova missão urgente. Ele deverá mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos de seu passado.

Walton Goggins (“Os Oito Odiados“), Michelle Pfeiffer (“Sombras da Noite”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Randall Park (“A Entrevista”), o rapper T.I. (“Ladrões”), Judy Greer (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Laurence Fishburne (“De Volta ao Jogo 2”), e Hannah John-Kamen (“Black Mirror”) completam o elenco.

Peyton Reed (“Sim Senhor”) retorna como diretor da sequência, que estreia em 06 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas