Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Irmã de Pantera Negra estará no filme

Personagem fará sua estreia em Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmã de Pantera Negra estará no filme>

Letitia Wright (Urban Hymn”) estará no elenco do filme “Vingadores: Guerra Infinita”. A atriz anunciou, através do Twitter, que sua personagem (Shuri), irmã do Pantera Negra, lutará ao lado dos Vingadores.

 “Bençãos. Super animada por fazer parte disso”, comentou Lititia ao adicionar um link do IMDB, no qual confirma sua participação no filme.

As gravações de Vingadores Guerra Infinita já foram finalizadas, contudo a participação de Shuri ainda não havia sido confirmada. A personagem, embora já conhecida, ainda é inédita, pois fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Pantera Negra”, com lançamento previsto para 15 de fevereiro de 2018.

O novo longa promete unir todos os heróis do UCM em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Pantera Negra”“Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (todos de “Capitão América – O Soldado Invernal”). A estreia está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas