Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de agosto de 2017

Aquaman | Willem Dafoe comenta sobre o origem de seu personagem Vulko

“Vulko é 100% Atlante. Essa é a diferença", disse o ator.

Aquaman | Willem Dafoe comenta sobre o origem de seu personagem Vulko>

Durante uma recente entrevista ao IGN, o ator Willem Dafoe (“Death Note”) explicou um pouco mais sobre a origem do seu personagem Vulko no filme “Aquaman”, e sobre as diferenças que ele tem com o super-herói aquático.

“Vulko é 100% Atlante. Essa é a diferença, porque o Aquaman é metade humano e metade Atlante. Então eles são um pouco diferentes e eu sou capaz de sobreviver fora da água, mas passo mais tempo submergido. E eu sou um cara que já está presente há um tempo. Eu tenho uma espécie de armadura. Ela é bonita, eu gosto bastante.”

Vale lembrar que o personagem Vulko é um cientista e não um guerreiro. Porém, ainda não sabemos se essa característica será modificada no longa, mas que o personagem estará preparado para a batalha, isso é certo. O filme se passará depois dos acontecimentos de “Liga da Justiça”, que estreia em 16 de dezembro deste ano.

Além de Willem Dafoe, o elenco de “Aquaman” conta com Jason Momoa (“The Bad Batch”) no papel principal, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Yahya Abdul-Mateen II (“Baywatch: S.O.S. Malibu”), Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Fome de Poder”) e Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”).  A direção é de James Wan (“Invocação do Mal 2”)

O filme tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas