Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Blade Runner 2049 | Dave Bautista revela o nome de seu personagem no filme

Ator também comentou sobre trabalhar com Denis Villeneuve.

Blade Runner 2049 | Dave Bautista revela o nome de seu personagem no filme>

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) falou um pouco sobre seu trabalho em “Blade Runner 2049“. O ator esclareceu que o acordo de não divulgação do filme é bem complexo, então ele tem muito medo de acabar revelando algo importante durante as entrevistas. Mas acabou cedendo pelo menos o nome de seu personagem, já que não é nenhum grande spoiler.

“Eu na verdade tenho muito medo de soltar algum spoiler sobre o filme. O acordo de não divulgação nesse filme é ridículo… Não tenho muita certeza se isso já foi anunciado ou não, mas eu posso dizer que o nome do meu personagem é Sapper Morton”, disse Bautista.

O ator também falou sobre como foi trabalhar com o diretor Denis Villeneuve (“A Chegada”).

“Foi incrível. Ele [Villeneuve] é uma pessoa muito perspicaz, muito particular sobra cada pequeno detalhe na atuação, o que foi muito bom, muito interessante, porque muitas coisas que eu via e representava para o meu personagem eram completamente diferentes da visão dele. E ele deixa muito claro para entender o que ele estava procurando. Muitas vezes ele demonstrava como queria que eu andasse ou tirasse meus óculos de uma certa maneira, ‘faça isso e faça aquilo’. Mas foi incrível. Ele realmente teve um olhar detalhista, foi incrível vê-lo trabalhar”.

A trama, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando o blade runner K (Ryan Gosling, “De Canção em Canção”) descobre um segredo guardado há muito tempo e capaz de mergulhar toda a sociedade no caos. A descoberta o leva em busca de Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner desaparecido há décadas.

O elenco conta ainda com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas