Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de agosto de 2017

Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos no mesmo dia e sobrevive

Ator, que tem 77 anos, fez jus a sua fama.

Chuck Norris sofre dois ataques cardíacos no mesmo dia e sobrevive>

De acordo com o site Radar Online, o lendário ator de filmes de ação Chuck Norris (“Os Mercenários 2”) sofreu não um, mas dois ataques cardíacos no mês passado e conseguiu se recuperar. Parece até uma das famosas piadas envolvendo o ícone, mas é verdade.

Uma amiga de Norris que estava próxima do ocorrido comentou que o ator voltava de um evento com a família, quando parou em um hotel e passou mal pela primeira vez. Mesmo depois de ter sido socorrido, ele teria sofrido uma segunda parada já no hospital, mas foi estabilizado novamente.

“Isso teria facilmente matado a maioria dos homens com metade da idade dele, mas Chuck continua no auge de sua aptidão física.”

Quando os ataques cardíacos aconteceram, Norris, sua esposa e outros membros da família estavam em um hotel em uma área remota de Nevada depois de participar de um evento de Las Vegas. Chuck foi relaxar por algumas horas, mas enquanto tomava banho em torno de 5:30 da manhã, o ator começou a sentir dores no peito e, eventualmente, entrou em colapso.

Ele foi levado pela equipe de emergência para Grant General Hospital em Hawthorne, Nevada, mas naquela hora ele já não estava mais respirando. Os médicos usaram um desfibrilador para reiniciar seu coração enquanto a esposa desamparada assistia aterrorizada e em lágrimas. Ainda no hospital, o ator, que tem 77 anos, sofreu um segundo ataque cardíaco, mas voltou a ser estabilizado e levado, por helicóptero, ao Renown Regional Medical Center em Reno.

Atualmente, não há outros detalhes sobre o estado de saúde do ator, mas pode-se dizer que ele fez jus a sua fama de indestrutível.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas