Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Quarteto Fantástico | Fox teria interesse em fazer longa baseado em HQ de Mark Millar

A história não publicada "Kindergarten Heroes" seria adaptada.

Quarteto Fantástico | Fox teria interesse em fazer longa baseado em HQ de Mark Millar>

No mês de junho surgiu o rumor de um filme do Quarteto Fantástico” protagonizado pelos filhos de Reed Richards e Sue Storm, Franklin e Valeria. Recentemente, de acordo com o site Bleeding Cool, o projeto é baseado nada menos do que em Kindergarten Heroes”, um livro infantil de Mark Millar (“O Procurado”, “Kick-Ass”).

Entretanto, esse material nunca foi publicado, mas o estúdio da Fox Film fez um roteiro em 2013, para um filme que também nunca saiu do papel. Segundo o Bleeding Cool, esse script escrito por Carter Blanchard é a base do novo longa do estúdio, que seria protagonizado pelos filhos de Reed e Sue, tendo o Tocha Humana e o Coisa como personagens secundários.

De acordo com informações anteriores, a Fox pretende contar uma nova história do Quarteto Fantástico, sem precisar mostrar novamente a origem dos heróis. A última tentativa de fazer um filme da franquia e manter os direitos autorais por parte da Fox foi em 2015, com o reboot “Quarteto Fantástico”. O estúdio ainda teria na manga um possível filme do “Doutor Destino”, ainda no papel.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas