Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Tony Gilroy dirigirá novo thriller para a Warner Bros.

História abordada será acerca de Matusalém.

Tony Gilroy dirigirá novo thriller para a Warner Bros.>

De acordo com o site Deadline, o diretor Tony Gilroy (indicado ao Oscar pelo filme “Conduta de Risco”) vai se reunir com a Warner Bros. Pictures para comandar um novo projeto.

Ainda não foi revelada qual será a temática da próxima e inédita história escrita por Gilroy, mas o que se sabe é que irá se tratar de um novo thriller, com base no longo projeto de desenvolvimento de Methuselah” (Matusalém em português) no estúdio. O thriller foi originado por James Watkins (Bastille Day”) e que, depois de um tempo, teve Tom Cruise (“A Múmia”) ligado ao co-diretor dos “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, Joachim Rønning.

Gilroy terá uma reunião em breve, onde ele poderá lançar sua visão do longa ao alto escalão da Warner Bros., incluindo Toby Emmerich.

Matusalém foi um homem que conseguiu sobreviver por 400 anos, sem mostrar os sinais físicos da velhice. Naquele tempo, ele acumulou um vasto conhecimento intelectual, de múltiplas línguas para ciências, assim como habilidades de sobrevivência.

“Methuselah” ainda não possui data de filmagem e de estreia.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas