Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de setembro de 2017

Schwarzenegger quis desistir de Exterminador do Futuro 2 por causa do roteiro

Ator tentou convencer James Cameron a desistir do filme.

Schwarzenegger quis desistir de Exterminador do Futuro 2 por causa do roteiro>

“Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” voltou aos cinemas nos Estados Unidos para um relançamento especial da versão remasterizada e convertida para 3D. Para divulgá-la, o diretor James Cameron tem participado de entrevistas em que revela histórias de bastidores da produção. Em uma delas, Cameron contou que Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) a princípio odiou o roteiro.

Para o The Guardian, Cameron contou que o ator tentou convencê-lo a não fazer mais o filme que virou um fenômeno de bilheteria após o lançamento em 1991. Cameron relata:

“Arnold odiou o roteiro, ainda tentou me convencer de que não era uma boa ideia fazer o filme! Mas eu disse: ‘Não, é isso que vamos fazer, é muito legal’. E durante o processo, ele conseguiu enxergar o porquê daquilo”.

O ator recebeu pelo papel US$ 15 milhões de dólares, o que certamente contribuiu para sua decisão de continuar no filme.

“Exterminador do Futuro 2” foi o grande blockbuster de 1991, ajudado pelas notícias e publicidade por ser o filme mais caro já feito até a época, terminando com uma arrecadação mundial de US$ 519 milhões mundialmente, tornando-se um marco para filmes do gênero.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas