Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 26 de agosto de 2017

Terror no Pântano 4 | Sem avisos, quarto filme da franquia é exibido em Los Angeles

Toda a produção do filme foi feita em segredo.

Terror no Pântano 4 | Sem avisos, quarto filme da franquia é exibido em Los Angeles>

Conseguir manter um projeto cinematográfico em segredo está cada vez mais difícil. Então é um mérito muito grande o do diretor e roteirista Adam Green (da série “Horrified”) conseguir comandar toda a produção de “Terror no Pântano 4”, sem deixar qualquer informação vazar. De acordo com o Collider, Green exibiu o quarto filme da franquia em Los Angeles num evento para celebrar os 10 anos do primeiro filme.

Logo em seguida foram divulgados um teaser do filme junto com a sinopse oficial. Confira:

“Em 2007, quarenta e nove pessoas foram brutalmente destruídas no pântano Honey Island, em Louisiana. Ao longo da última década, o solitário sobrevivente Andrew Yorg afirma que a lenda local Victor Crowley é o verdadeiro responsável pelo terrível massacre. Mas um toque do destino coloca Andrew de volta ao local da tragédia e Crowley ressuscita. Yong agora deverá enfrentar o sanguinário fantasma do seu passado”

“Terror no Pântano 4” tem roteiro e direção de Adam Green. No elenco temos Kane Hodder (“Chainsaw Maidens”), Laura Ortiz (“Guardiões da Galáxia”) e Dave Sheridan (“Cinquenta Tons de Preto”).

O filme terá lançamento oficial nos Estados Unidos em outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas