Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de agosto de 2017

The 100 Year-Old Man | Will Ferrell irá protagonizar comédia

Obra é baseada no best-seller escrito por Jonas Jonasson.

The 100 Year-Old Man | Will Ferrell irá protagonizar comédia>

O ator Will Ferrell (“Zoolander 2“) irá produzir e protagonizar a comédia “The 100 Year-Old Man“. O projeto é baseado no best-seller “The 100 Year-Old Man Who Climbed Out the Window and Disappeared” (“O Centenário que Fugiu pela Janela e Desapareceu“, em uma tradução literal), escrito pelo jornalista sueco Jonas Jonasson. As informações são da Variety.

Ferrell irá interpretar um homem chamado Allan, que escapa de um asilo em seu aniversário de 100 anos. Durante sua fuga, é revelado que Allan participou de vários momentos históricos relevantes que aconteceram no século XX.

O livro, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo todo, teve uma adaptação sueca em 2013, que foi nomeada para a categoria de Melhor Maquiagem no Oscar. Nessa versão, Allan encontra personalidades como o presidente americano Harry S. Truman e Robert Oppenheimer, um dos desenvolvedores da bomba atômica.

A produção do longa será pela CBS Films, sendo que Adam McKay (diretor de “A Grande Aposta”) e Jessica Elbaum (produtora executiva de “Pai em Dose Dupla”) irão produzir ao lado de Ferrell. O longa ainda não tem um diretor definido, mas Jason George (um dos produtores da série “Narcos”) irá escrever o argumento.

“The 100 Year-Old Man” ainda não tem data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas