Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Chaos Walking | David Oyelowo entra para elenco de suspense pós-apocalíptico

Ator se junta a Tom Holland e Daisy Ridley no elenco.

Chaos Walking | David Oyelowo entra para elenco de suspense pós-apocalíptico>

O ator David Oyelowo (“Rainha de Katwe”) entrou para o elenco do suspense pós-apocalíptico “Chaos Walking“. O longa, que será dirigido por Doug Liman (“Na Mira do Atirador”), adapta a trilogia homônima escrita por Patrick Ness. As informações são do Deadline.

A trama se passa em um planeta colônia chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de vírus. Além disso, todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Quando um garoto, Todd Hewitt, é forçado a fugir de sua cidade, ele se depara com algo fora do comum em sua jornada: uma garota chamada Viola, que talvez seja a chave para que vários segredos de Novo Mundo venham à tona. Oyelowo viverá Aaron, uma figura militar controversa que será um obstáculo para Todd e Viola.

O elenco também conta com Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”), Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Nick Jonas (Goat: A Memoir”), Demián Bichir (Alien: Covenant”) e Mads Mikkelsen (Rogue One: Uma História Star Wars”). O roteiro escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro”).

O filme tem data de lançamento prevista para 1º de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas