Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de agosto de 2017

"Vamos estabelecer novos personagens".

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn diz que filme irá ajudar a estabelecer a próxima década da Marvel no cinema>

O diretor James Gunn (da franquia “Guardiões da Galáxia”) conseguiu transformar uma das franquias menos conhecidas dos quadrinhos num dos projetos mais bem sucedidos do Universo Cinematográfico da Marvel. Dessa forma, não é uma surpresa que cada vez mais esse improvável grupo de heróis influencie os acontecimentos dos demais filmes. E segundo o diretor, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” será fundamental para estabelecer os próximos filmes da Marvel.

James Gunn fez uma transmissão ao vivo no Facebook para promover a versão em DVD e Blu-ray de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e aproveitou para responder algumas das perguntas dos fãs. No final do vídeo, o diretor foi questionado sobre como a personagem Nova seria usado no filme. Gunn usou a pergunta para falar que o seu próximo filme iria encerrar uma trilogia e expandir o Universo Cinematográfico da Marvel pelos próximos anos.

James Gunn, writer and director of #GotGVol2, is LIVE on Facebook!Marvel Studios' "Guardians of the Galaxy Vol. 2" is now available on Blu-ray, Digital, and 4K UHD: http://bit.ly/GOTG2GetItNow

Publicado por Guardians of the Galaxy em Terça-feira, 22 de agosto de 2017

“Sim, definitivamente. Nova irá surgir como uma personagem que poderá ser usada em determinados momentos. Algumas coisas que estou criando para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, se passará após os próximos dois filmes dos Vingadores e ajudará a estabelecer os próximos 10, 20 anos de filmes da Marvel. Vai realmente expandir o universo cósmico. Vamos estabelecer novos personagens. Será o último filme desta versão dos Guardiões da Galáxia.”

A próxima aparição dos improváveis heróis acontecerá em 2018 em “Vingadores: Guerra Infinita”. Enquanto isso, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” segue sem data de lançamento.

Saiba Mais: , ,