Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Star Wars: Han Solo | Personagem de Michael K. Williams é cortado nas refilmagens

Corte acontece devido a conflitos de agenda do ator.

Star Wars: Han Solo | Personagem de Michael K. Williams é cortado nas refilmagens>

O ator Michael K. Williams, indicado ao Emmy por sua atuação na série da HBOThe Night Of“, teve seu papel cortado do spin-off  que contará o passado do anti-herói Han Solo. A decisão ocorreu durante as refilmagens do longa, que estão sendo comandadas pelo novo diretor do projeto, Ron Howard (“Inferno“). As informações são do Deadline.

Detalhes sobre o personagem ainda não foram revelados, mas Williams comentou que ele seria “um meio humano e meio animal”. Segundo o ator, a decisão de cortá-lo ocorreu devido a conflitos de agenda entre as refilmagens do spin-off e as gravações do drama “The Red Sea Diving Resort“. Veja o que o ator disse:

“Quando Ron Howard foi contratado para finalizar o filme, havia algumas questões que precisariam ser resolvidas em relação ao meu personagem, para poder seguir de acordo com a direção que os produtores e Ron gostariam de levar a obra. E isso exigiria que eu estivesse em Londres no último mês, para poder realizar as refilmagens. Mas agora estou gravando na África, e eles não poderiam esperar por mim sem que a produção ficasse atrasada. Então, eles tiveram que cortar o meu personagem.”

Em junho, Ron Howard assumiu o filme após os diretores Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura Lego”) deixarem o projeto, devido a diferenças criativas com a Lucasfilm, sendo que a produção foi retomada em julho.

“Star Wars: Han Solo” tem Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa está previsto para estrear em 25 de maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas