Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Hellboy | Reboot não será exatamente um filme de origem, segundo David Harbour

Além disso, o ator Ed Skrein negocia para interpretar o Capitão Benjamin Daimio no longa.

Hellboy | Reboot não será exatamente um filme de origem, segundo David Harbour>

Em uma entrevista recente ao Collider, o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) comentou sobre alguns detalhes do reboot e revelou que o filme não será exatamente uma história contando a origem do personagem.

“Tem alguma coisa sobre a origem dele, mas não é exatamente uma história de origem. Nós meio que começamos o filme como se já estivéssemos na ação. Nós temos cenas nos quais mostramos coisas, mas na verdade é uma história que você cai de paraquedas. De certo modo, é algo como ‘Indiana Jones’. Começa com ele roubando um artefato, mas volta pra universidade e você entende que ele é um arqueólogo. Porém você nunca volta pra quando ele era criança e pergunta: ‘Como ele se tornou Indiana Jones?’. Você aceita que ele é o Indiana Jones e eu acho que é isso o que nosso filme faz. Você entende que existe esse cara meio-demônio correndo pelo mundo, sendo um investigador paranormal e resolvendo crimes enquanto lida com seus próprios problemas ao mesmo tempo”, disse Harbour.

O ator também comentou sobre como será sua abordagem para o personagem que já foi interpretado por Ron Perlman (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) anteriormente:

“Há coisas que eu vou fazer que serão diferentes. Hellboy é o mesmo personagem dos quadrinhos e o que Ron fez, há certas coisas que são iguais, mas eu acho que há uma abordagem diferente, porque eu meio que destaco coisas diferentes do personagem. Ron abraçou o machismo em Hellboy, que eu realmente gosto e é divertido, uma performance divertida, mas acho que o personagem tem uma dinâmica psicológica, em que ele ocasionalmente precisa provar que é um leão e precisa rugir. Mas não acho que ele precisa tanto disso agora, quanto talvez nesses outros filmes. Eu sinto uma pequena diferença em sua capacidade. Para mim, ele é menos habilidoso na construção dessa persona”.

Recentemente o THR informou que o ator Ed Skrein (“Deadpool”), estaria negociando para interpretar o Capitão Benjamin Daimio, um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos que retornou do mundo dos mortos por circunstâncias misteriosas e agora ajuda a organização de Hellboy com a sua experiência militar.

O elenco também conta com Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”) e Milla Jovovich (“Resident Evil”). Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

“Hellboy” começa a ser filmado em setembro no Reino Unido e na Bulgária e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas