Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de agosto de 2017

Intelligent Life | Rebecca Thomas, de Stranger Things, irá dirigir nova ficção científica

Filme segue sem elenco e data de estreia definidos.

Intelligent Life | Rebecca Thomas, de Stranger Things, irá dirigir nova ficção científica>

Depois de muito sondar, parece que enfim “Intelligent Life” encontrou uma diretora. Segundo o THR, Rebecca Thomas (“A Fita Azul”), responsável pelos vindouros “Quem é Você Alasca” e “A Pequena Sereia”, além de um episódio da segunda temporada da série “Stranger Things”, assumirá o comando do projeto.

A história gira em torno de um homem que trabalha para um departamento da ONU que representa a humanidade em caso de contato extraterrestre. O protagonista acaba se apaixonando por uma mulher misteriosa que posteriormente se revela como uma alienígena.

Thomas também deverá fazer alguns ajustes no roteiro do filme, que foi originalmente escrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly (ambos de “Jurassic World”). Ava DuVernay (“Selma: Uma Luta Pela Igualdade”) era sondada para dirigir, assim como Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”) era para o papel principal, mas ambas já saíram do projeto.

Produzido por Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”), o filme segue sem elenco confirmado e com data de estreia ainda indefinida.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas