Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Glass | Continuação de Fragmentado ganha sinopse oficial

Aguardado longa tem estreia marcada para janeiro de 2019.

Glass | Continuação de Fragmentado ganha sinopse oficial>

Boas notícias para os fãs de M. Night Shyamalan (“Sinais”). O diretor já começa a filmar “Glass”, a continuação de “FragmentadoCorpo Fechado”, logo na segunda metade do mês que vem. Além disso, o próprio estúdio da Universal Pictures já preparou uma sinopse oficial para um dos longas mais aguardados pelos fãs e também do cineasta. Leia logo abaixo:

“De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna agora como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, chamado também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas personalidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera. Após a conclusão de ‘Fragmentado’, ‘Glass’ explora a jornada de Dunn, que persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.”

Para quem nunca assistiu, “Corpo Fechado” conta a história de David Dunne (Willis), um homem que sai ileso de um desastre de trem que choca o país. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

O thriller “Fragmentado”, lançado em janeiro de 2017, foi um grande sucesso, tendo custado apenas US$ 9 milhões de dólares e arrecadado cerca de US$ 270 milhões mundialmente. “Glass” irá convergir as histórias de “Corpo Fechado” e Fragmentado” e terá no elenco, além de Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados“), Bruce Willis (“Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer”), Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”) e James McAvoy (“X-Men: Apocalipse”).

“Glass” tem sua estreia programada para 18 de janeiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas