Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Godzilla vs. Kong | Adam Wingard conta mais sobre o crossover dos monstros

Estreia do filme foi confirmada para 2020.

Godzilla vs. Kong | Adam Wingard conta mais sobre o crossover dos monstros>

Adam Wingard (“Bruxa de Blair”, “Death Note”), diretor escolhido para liderar o crossoverGodzilla vs. Kong“, contou um pouco mais sobre o desenvolvimento do projeto em uma entrevista para o site Coming Soon. Enquanto divulgava a adaptação do anime “Death Note” para a Netflix, ele foi questionado sobre o filme que terá Godzilla e King Kong juntos. Leia abaixo:

“[…] A fanbase de Godzilla e King Kong é bem diferente. Eles estão realmente entusiasmados com o fato de que alguém está levando isso a sério. Eles conseguem perceber falsidade a quilômetros de distância, então se seu entusiasmo não for real, eles te comem vivo. Você tem que provar que suas intenções coincidem com o material original, isso é tudo que importa, especialmente se você está lidando com grandes monstros. Você realmente tem que levá-los a sério, quase como se fossem pessoas”.

Wingard ainda comenta sobre a mitologia de Godzilla:

“[…] Eu acabei de ir no set de ‘Godzilla: O Rei dos Monstros’, dei uma espiada e parece incrível, a atmosfera que eles estão criando é ótima. É uma boa tradição para aderir, mas também é uma daquelas coisas que você tem que levar a sério a partir de um certo ponto. Apesar de serem monstros grandes e selvagens, a origem disso é na verdade da Segunda Guerra Mundial e de Hiroshima. Se você assistir o primeiro filme, é realmente bem triste. É uma exploração bem deprimente desses eventos, então você sempre tem que lembrar que, no final do dia, você está aqui por conta de uma grande catástrofe ocorrida no passado”.

“Godzilla vs Kong” será uma das primeiras conexões do universo ficcional MonsterVerse, unindo duas franquias que começaram com “Godzilla” de 2014 e o recente “Kong: Ilha da Caveira”. O sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel fez todo estúdio querer um pedaço do bolo, cada um criando universos compartilhados. Além do MonsterVerse, da Legendary, a Universal anunciou seu mundo compartilhado de monstros, o Dark Universe.

A Legendary Pictures havia montado uma sala de roteiristas dedicada exclusivamente para pensar os filmes desse universo. Terry Rossio (da franquia “Piratas do Caribe”) é o chefe da equipe, que conta também com Patrick McKay e J. D. Payne, de “Star Trek: Sem Fronteiras”. O estúdio seguiu o exemplo da Paramount, que criou uma sala de roteiristas para cuidar da franquia “Transformers”.

“Godzilla vs. Kong” ainda não teve uma sinopse divulgada, mas sabe-se que o filme tem estreia confirmada para 2020.

Saiba Mais: , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas