Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de agosto de 2017

O Rei Leão | Produtor do longa revela que Mufasa e Scar não eram irmãos

"Eles não teriam os mesmos pais", disse Don Hahn.

O Rei Leão | Produtor do longa revela que Mufasa e Scar não eram irmãos>

Depois de longos vinte e três anos, uma reviravolta acaba por surpreender quem é fã de “O Rei Leão”. O diretor da animação da Disney, Rob Minkoff, e o produtor Don Hahn falaram ao HelloGiggles que Mufasa e Scar não eram irmãos. Hahn disse:

“Eles não teriam os mesmos pais. O modo como os leões agem na selva… quando um macho fica mais velho, outro leão vem e mata a cabeça do grupo.”

O produtor ainda comentou que queria usar a dinâmica dos animais para criar a rivalidade entre os dois personagens. Porém, ele lembrou que não é impossível existirem dois leões numa mesma alcateia.

“Um deles sempre ficará nas sombras… então meio que concluímos que Scar e Mufasa não poderiam mesmo ter o mesmo grupo genético.”

Por fim, os dois recordaram uma fala de Scar que comprova que ele e Mufasa não tem parentesco.

“Tem uma fala em que ele diz a Mufasa ‘sou da parte rasa do grupo genético’.”

A revelação soou um pouco confusa para muitos amantes da animação, já que o próprio estúdio publicou um livro chamado “A Tale of two Brothers”, que conta a história do Mufasa e do Scar, mostrando a relação deles com os pais e também como o Scar conseguiu a cicatriz.

Porém, no live action que virá em breve, pode ser que haja uma explicação nessa história, ou apenas deixarão as coisas do jeito que já são. O elenco conta com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“É o Fim”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu, Alfre Woodard (“12 Anos de Escravidão”) como Sarabi e James Earl Jones (“Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, interpretado por ele na animação original de 1994. Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho“) também está em negociações para viver o vilão Scar.

A direção será de Jon Favreau (“Mogli – O Menino Lobo”) e o roteiro será escrito por Jeff Nathanson (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”). A animação original foi premiada com dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias pelo mundo.

live-action “O Rei Leão” tem estreia marcada para 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas