Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de agosto de 2017

The Batman | Casey Affleck brinca dizendo que irmão não viverá o herói em filme solo

Em julho, Ben Affleck assegurou que continuaria interpretando o Homem Morcego.

The Batman | Casey Affleck brinca dizendo que irmão não viverá o herói em filme solo>

Enquanto concedia uma entrevista a WEEI Sports RadioCasey Affleck (“Manchester À Beira-Mar“) foi questionado sobre os rumores de que seu irmão, Ben Affleck (“A Lei da Noite“) não voltaria a interpretar o Homem Morcego no vindouro “The Batman”. Brincando, o ator comentou que achava que seu irmão não faria mais o papel do herói.

“Achei que ele foi um Batman OK. Não, acho que ele foi ótimo. Ele é um herói, então ele tinha algo para canalizar e trabalhar. Mas ele não vai fazer esse filme. Desculpe por dizer isso. Isso é uma notícia? Porque eu estava inventando isso, não sei.”

Havia rumores de que o ator deixaria o papel do herói após sua aparição em “Liga da Justiça“. No último mês de julho, durante a San Diego Comic-Con 2017, Ben Affleck garantiu que continuaria a interpretar Bruce Wayne no filme solo do personagem. Inicialmente, além de protagonizar o longa, Affleck também seria responsável pela direção do filme, mas a Warner Bros. acabou substituindo-o no cargo por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra“). Reeves também irá escrever o roteiro do longa, ao lado de Mark Bomback (“A Série Divergente: Insurgente“).

“The Batman” ainda não tem uma data de estreia prevista, mas Ben Affleck aparecerá com o manto do personagem em “Liga da Justiça“, que chega no Brasil em 16 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas