Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 19 de agosto de 2017

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright não descarta a possibilidade de comandar uma sequência do filme

"Está sendo falado sobre isso e eu tenho algumas ideias legais".

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright não descarta a possibilidade de comandar uma sequência do filme>

O diretor Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”) até agora não trabalhou com sequências de filmes. Isso pode mudar depois do sucesso de seu mais recente longa “Em Ritmo de Fuga”. Durante uma entrevista com a Vulture, o diretor comentou que a possibilidade de uma sequência não está descartada e que talvez ele mesmo pode comandar o projeto.

“Não descarto a ideia de uma sequência. Está sendo falado sobre isso e eu tenho algumas ideias legais, então vamos ver onde isso vai dar. E então eu serei um desses caras de franquia!”

Wright também falou sobre a dificuldade de se lançar um trabalho original atualmente:

“Mesmo que eu não participe do processo, estou feliz por ser um filme original que está sendo bem recebido. Ter um filme original feito hoje em dia, parece pelo menos cinco vezes mais difícil, e talvez mais, apenas porque a maioria do esforço de estúdio está em aproveitar conceitos e franquias já existentes. Os filmes originais, por sua própria natureza, se tornam mais uma aposta e ver um estúdio pegar uma aposta e investir nela para mim é incrível. Isso me faz sentir muito encorajado e inspirado por isso.”

“Em Ritmo de Fuga” estreou nos cinemas brasileiros dia 27 de julho.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas