Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de agosto de 2017

The Beast Is an Animal | Amazon irá produzir adaptação com Ridley Scott

Diretoras de "Dance Camp" negociam para comandar o longa.

The Beast Is an Animal | Amazon irá produzir adaptação com Ridley Scott>

Amazon anunciou o início da produção do filme “The Beast Is an Animal“, baseado no romance homônimo de ficção científica e dark fantasy do autor Perternelle van Arsdale. A grande novidade é a confirmação de Ridley Scott (“Alien: Covenant”) no time de produção do longa.

O estúdio está em negociações finais com a dupla de diretoras de Bert & Bertie (“Dance Camp”) para adaptar o filme a partir do romance de Arsdale, que conta a história de uma menina que vive em um mundo amedrontado por irmãs gêmeas devoradores de almas, que foram abandonadas pelos pais e se transformaram em criaturas inumanas. Enquanto a protagonista cresce, ela percebe que tem um dom a ser mantido em segredo, a fim de evitar que a acusem de ser uma bruxa.

Bert & Bertie já trabalharam no cinema, animação, documentários, videogames e comerciais, além de terem dirigido a comédia lançada exclusivamente no Youtube Red “Dance Camp”, produzida pela AwesomenessTV. A dupla também está envolvida com “Troupe Zero”, também da Amazon. Já o próximo trabalho dirigido por Scott é o longa “All The Money In The World”, que se encontra em fase de produção

O filme ainda não tem data prevista de estreia.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas