Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Sequência de Pets: A Vida Secreta dos Bichos ganha nova data de estreia

Filme deve contar com todo o elenco do primeiro longa.

Sequência de Pets: A Vida Secreta dos Bichos ganha nova data de estreia>

Sendo uma das maiores bilheterias de 2016, arrecadando US$ 875,5 milhões em todo o mundo, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” ganhar uma continuação não era surpresa para ninguém. E a Universal resolveu adiantar em um mês a estreia do novo longa, agora marcado para 07 de junho de 2019.

O primeiro longa da franquia se centrava em Max (Louis C.K., “Trumbo – Lista Negra”), um terrier mimado que goza de uma vida confortável em um prédio de Nova York até que seu dono adote Duke (Eric Stonestreet, “Professora Sem Classe”), um canino gigante e indisciplinado. Durante uma caminhada fora, eles encontram um grupo de gatos ferozes e acabam em um caminhão que está preso. Eles são salvos por um coelho rebelde chamado Snowball (Kevin Hart, “Um Espião e Meio”). Em troca, Snowball exige que Max e Duke se juntem à sua gangue de animais de estimação abandonados em uma missão contra os humanos que erraram com eles.

Chris Renaud (“Meu Malvado Favorito”) deve retornar a direção do longa e Brian Lynch (“Minions”) voltará a escrever o roteiro. Ainda não há confirmação sobre o elenco, mas parece mais do que provável que os atores principais retornem, considerando que o primeiro filme arrecadou tanto quanto “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, com apenas aproximadamente um terço do orçamento do longa da Warner.

Na sua nova data de lançamento, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2” terá uma competição potencialmente dura. O reboot de “As Panteras” também está programado para sair nesse dia. A Fox também tem um filme Marvel atualmente sem título, que pode ser um novo filme “X-Men” ou o desejado spin-off da “X-Force”.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas